TROCAS & DEVOLUÇÕES

Meu produto apresentou um defeito de fabricação. Posso trocar?

Deve! Uma vez constatado defeito de fabricação, fazemos questão de trocar o produto por um novo.

Aconselhamos descontinuar o uso imediatamente do produto e entrar em contato conosco caso você ache qualquer defeito de fabricação.

Você tem até 07 (sete) dias contado a partir do recebimento da mercadoria para solicitar a troca do produto.

Como faço a troca de um produto?

Você tem até 7 (sete) dias contados a partir do recebimento da sua compra para solicitar a troca.

Você poderá encontrar todas as regras e passos de devolução na página "Trocas e Devoluções". Caso tenha dificuldade de encontrar esta página basta escrever "trocas" na busca.

 

ENVIO & ENTREGA

Por que os produtos demoram para chegar?

Nós trabalhamos com preços muito abaixo dos praticados no mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia). 

Por esse motivo, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores exclusivos e eles enviam direto para sua residência.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega dos produtos é de 2 à 5 semanas após a data da postagem. Enviamos o código de rastreio em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento no e-mail cadastrado na compra. Alguns produtos ficam muito tempo em Curitiba devido a fiscalização da receita federal que verifica todos os pacotes que entram no Brasil e como eles estão sobrecarregados algumas vezes isso atrasa muito as entregas. É necessário aguardar a entrega mas não se preocupe, seu item vai chegar. Trabalhamos com fornecedores da Ásia. Ao realizar um pedido com mais de um item, você poderá receber mais de um código de rastreio e a postagem pode acontecer em datas diferentes.

Quando vou receber o código de rastreio?

Nós enviamos o código de rastreio automaticamente pra você via e-mail entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação de pagamento.  
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, entre em contato com a gente que ajudaremos você.

As compras acompanham código de rastreio?

Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.

Como acompanhar meu pedido?

Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site. Nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem em média de 3 a 7 dias úteis após a confirmação de pagamento para enviarem o número de rastreio. Para consultar o seu pedido, basta acessar o link: https://tbest4youstore.com/rastrear/

 

PAGAMENTOS

Pagamentos via Cartão é seguro?

Todos os pagamentos por cartão de crédito são realizados em ambiente totalmente seguro, oferecido pela própria operadora do cartão. Alguns pedidos podem passar por uma verificação de autenticidade do titular do cartão. Tudo isso para aumentar a segurança do cliente, evitando que sejam feitas compras com cartões clonados ou sem autorização por parte do portador do cartão. Durante a comprovação, não será necessário evidenciar nenhum tipo de valor ou o número do cartão.

Quais as formas de pagamento aceitas na loja?

Trabalhamos com as seguintes formas de pagamento: Boleto bancário, Pix e cartões de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discovery, Aura e JCB.

É possível parcelar uma compra?

As compras feitas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 vezes.

Por que deve comprar no seu site?

Nós somos o canal de vendas oficial dos produtos. Somente através deste site você garante que irá receber produtos originais na sua casa e está protegido com a nossa garantia contra defeitos de fabricação.

 

POLITÍCA DE PRIVACIDADE

Coleta e Uso de Informações

No momento do cadastro, coletamos seu nome, e-mail, CPF, endereço e telefone de contato.

Além das informações cadastrais, podemos coletar outras informações relacionadas ao uso das funcionalidades do site, preferências de produtos, categorias e dados de compras, sempre com o objetivo de melhorar a sua experiência e a relevância dos serviços oferecidos.

O cliente pode optar por não fornecer algumas informações (desde que não sejam necessárias para a prestação do serviço ou aquisição dos produtos), o que pode diminuir a qualidade da sua experiência de navegação. 

Armazenamos também informações de Internet Protocol (IP), tipo de navegador e páginas visualizadas por meio de cookies. Cookies são identificações da interação com nosso site ou nossas publicidades, que são transferidas para o dispositivo do cliente (computador, tablet ou smartphone) visando reconhecê-lo na próxima navegação. Utilizamos cookies para proporcionar uma melhor experiência em nossa loja e viabilizar recursos personalizados, como: recomendações de produtos, publicidades e informações adicionais de itens de interesse do cliente, por exemplo.

Compartilhamento de informações

A segurança e o sigilo das suas informações são de extrema importância para nós.

Portanto, só compartilhamos com nossos parceiros o que for imprescindível para a realização de alguns serviços ou aperfeiçoamento dos serviços existentes. Nesse caso, o usuário declara estar ciente e concordar com o compartilhamento de alguns dados com empresas terceiras, como: transportadoras, serviços de envio de e-mails, gateways de pagamento, sites de cashback e sistemas de terceiros utilizados internamente para o auxílio da nossa operação.

Em outros casos em que houver necessidade de compartilhamento das informações, solicitaremos a sua aprovação ou reprovação de maneira clara.

Minha compra está segura?

Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos). É impossível ocorrer fraude em seu nome pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Em casos onde os Correios realizam 3 tentativas de entrega e o produto seja devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos e não reembolsamos.

- Em casos de endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido no local de entrega, endereço desconhecido, destinatário mudou-se e carteiro não atendido, não nos responsabilizamos com reembolsamos. É de responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitado pelo site em local disponível para recebimento.

- Os produtos que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados acima, podem ser reenviados ao cliente com o pagamento do frete de reenvio, por conta do comprador.

A importação de um produto, devido a distância, envolve transportadores, portos, aeroportos, Correios, etc. Não temos como acelerar a entrega ou dizer a data exata da entrega. Trabalhamos com Frete Internacional, um frete econômico com rastreio.

O rastreio pode demorar para sofrer atualizações devido a distância. É normal que demore 20 dias ou mais para uma nova atualização.,

- O prazo de 4 à 12 semanas é um prazo estimado, dessa forma a entrega pode ser realizada antes ou depois desse prazo, com no máximo 12 semanas. Lembrando que a grande maioria das importações são entregues em até 45 dias no Brasil.

Em casos de extravio ou objeto não localizado no fluxo postal, será identificado e informado em seu código de rastreio, a TBEST4YOU STORE envia um cartão de presente com o mesmo valor da compra. Dessa forma a compra pode ser refeita em nosso site.

- É de responsabilidade dos destinatários que estiverem aguardando encomendas do exterior, acessar o rastreamento de objetos no site dos Correios e fazer o pagamento do despacho postal por boleto ou cartão de crédito para liberarem a entrega da encomenda. O prazo para entrega passa a contar a partir da data de confirmação do pagamento.

 Todos os produtos importados quando chega ao Brasil, passam pela alfândega que fica na cidade de Curitiba, lá eles são vistoriados pela receita federal brasileira que escolhem os que serão taxados. Todos pacotes . O decreto de Lei 1804/80 sobre importação garante que a importação até $100USD (dólares americanos) não podem ser taxados. A maioria dos nossos produtos são de baixo valor vindo direto de nossos fornecedores para você.

ATENÇÃO: - Todas as entregas feitas de Novembro a Fevereiro estarão sujeitas a atrasos na entrega devido ao grande volume de entregas dos Correios nesse período de final de ano.

Celebração do Ano Novo Chinês: com início em Fevereiro 11 e termino em Fevereiro 25, todos os pedidos realizados em nossa loja nesse período sofrerão atraso de 15 dias no prazo da entrega informado acima.

LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja, você está CONCORDANDO com todos os termos de compra, devolução ou troca desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.

Suporte

O nosso suporte responderá por meio do seguinte email: [email protected]. Além disso, você poderá enviar uma mensagem diretamente para este e-mail na página "Fale conosco".